HAHA

"Imagino que sempre se possa ter esperança."

Stephen King

"Prenda-se ao seu foco. Essa é a diferença entre uma boa pintura e apenas mais uma imagem entulhando um mundo repleto delas."

Stephen King

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Inexplicável, improvável, mas acontece...

Meu amigo Felix , sem querer, deu uma de poeta. Depois,por modéstia ou orgulho, quis diminuir o feito, mas não deixei.
Afirmo que gostei, observando que eu retiraria o "somente", porque, como bem diz o amigo e poeta Affonso Romano de Sant'Anna, esses advérbios fazem mal ao poema...
Porisso vou divulgar a quadrinha:

"mas eu não consigo abrir o mar

nem transformar água em vinho

sou somente um ser regular

tentando mostrar o caminho"

Um comentário:

Mery disse...

quem não entra no seu blog não sabe o que está perdendo. como esta é a primeira vez que eu entro no blog de alguem me lembrei do anuncio da Valisere: a primeira vez a gente nunca esquece...