HAHA

"Imagino que sempre se possa ter esperança."

Stephen King

"Prenda-se ao seu foco. Essa é a diferença entre uma boa pintura e apenas mais uma imagem entulhando um mundo repleto delas."

Stephen King

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Viagem, 2º capítulo - Exposição em Amsterdam

Mas a viagem não foi somente um passeio, fui também abrir uma exposição em Amsterdam, no CEDLA - Centro de Estudos Latino-Americanos, da Universidade de Amsterdam.
Muita coisa foi resolvida antes da partida, mas só agora tenho material e tempo internáutico pra dar uma atualizada nesse Blog (argh, não me acostumo com esse nome horrível).
Pra começar, o convite para a exposição (que ainda está rolando em Amsterdam, Ams para os íntimos):



Lindo convite, pois. Criação de Adrianne Schneider, grande amiga, moça maravilha.

Bem,só pude mesmo participar da vernissage, recebendo pessoas maravilhosas, amigos do Marcos Sousa, amigão que mora lá e me protege em terras holandesas...
Uma das boas memórias da exposição foi a entrevista feita pela Mariangela Guimarães, brasileira residente na Holanda há muitos anos, para o jornal da Radio RNW - Radio Nederland Wereldomroep, emissora que atua na televisão e na internet, em dez idiomas. Juntamente com a BBC, a Voice of America, a Radio France Internationale e a Deutsche Welle, a Radio Nederland Wereldomroep pertence às cinco maiores emissoras internacionais.
Segue abaixo o link da entrevista, pra quem quiser ouvir:
http://www.rnw.nl/portugues/article/nilza-silva-exp%C3%B5e-seus-quadros-na-holanda

Agora é esperar o resultado da aventura...

Nenhum comentário: