HAHA

"Imagino que sempre se possa ter esperança."

Stephen King

"Prenda-se ao seu foco. Essa é a diferença entre uma boa pintura e apenas mais uma imagem entulhando um mundo repleto delas."

Stephen King

sábado, 8 de maio de 2010

A Viagem - andando pelo mundo e pensando...

Esta realmente foi uma viagem em todos os sentidos: além de percorrer vários países (e diferentes cidades em cada um), aproveitei o tempo para fazer também uma "viagem interior", profunda, com direito a retornos ao passado e muitos pensamentos em relação ao futuro.
Pois é, foi mesmo uma longa viagem, cheia de coisas lindas, flores (ah!primavera!) e curiosidades.
Desta vez, fiz um tour por vários países. Imaginem a babel em minha cabeça na quarta mudança de língua! Eu já estava rezando pra implantarem, junto com o euro, o esperanto...
O grande e único problema da viagem eu reconheço ter sido causado por meus pobres costumes: eu sou "tralheira"... Não resisto a un gadget, eles me atraem e sinto que não poderia viver mais um minuto sem aquilo! E tudo que se refere a artigos de papelaria, esses me fazem ter uma crise se os deixo passar. Infelizmente isto traz uma desastrosa consequência óbvia: as malas e o seu peso.
Mas convenhamos: porque os países europeus, que tem o turismo como importante fonte de renda, ainda não entenderam que "escada" é a maior praga para quem viaja! Tem escada no trem, no tram, no onibus, nos aeroportos, nas estações ferroviárias, nas praças, jardins, hotéis, até nos banheiros públicos!
Vou propor a União Européia o lançamento da campanha Pró Rampa.
Espero adesões...

Nenhum comentário: